Parker Oferece Alternativa Rápida e Econômica Para a Indústria

RETROFIT É UMA BOA OPÇÃO PARA ATUALIZAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS, ADEQUANDO-OS À NOVA LEGISLAÇÃO SOBRE SEGURANÇA

Baixe aqui fotos desta notícia

São José dos Campos (SP), março de 2016 - Com a vigência da NR-12, novos dispositivos de segurança em redundância tornaram-se obrigatórios para prensas hidráulicas e máquinas similares. Neste cenário, a modernização do parque fabril brasileiro tornou-se um objetivo comum na indústria.

Como líder global no desenvolvimento de tecnologias para movimento e controle, a Parker Hannifin observa que a atualização de equipamentos por meio do retrofitting tem se mostrado uma alternativa rápida e econômica para atender as normas atuais.

Para viabilizar cada projeto de retrofit, a Parker oferece sistemas completos e customizados. Isso inclui suporte técnico e fornecimento de componentes hidráulicos, válvulas e tecnologias de automação envolvendo eletromecânica e dispositivos eletrônicos que possibilitam a atualização do equipamento. Em geral, a reforma é concluída entre 30 e 45 dias.

Para oferecer essas soluções em todo o Brasil, a Parker vem trabalhando ao lado de seus distribuidores, que foram capacitados para integrar os diversos sistemas e componentes para o retrofit de equipamentos industriais. Os vários projetos já realizados pela Parker no País conferiram experiência nesta categoria de serviço às equipes da empresa, que também fornecem descrição técnica dos produtos e sistemas necessários

Para outras informações, contate a Parker Hannifin pelo telefone 0800 727-5374 ou pelo e-mail falecom@parker.com.

Sobre a Parker – Com vendas globais acima de US$ 12,7 bilhões (ano fiscal 2015), a Parker Hannifin é líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para movimento e controle. É reconhecida como a mais diversificada provedora de soluções de engenharia para uma ampla variedade de mercados, incluindo aplicações industriais mobil e aeroespaciais. A companhia emprega aproximadamente 55.000 pessoas em 50 países.

No Brasil, a Parker mantém oito unidades produtivas, seis escritórios regionais de vendas e dois centros de serviços de engenharia, desenvolvendo produtos e sistemas para as áreas de controle de processos, hidráulica, pneumática, filtração, eletromecânica, condução de fluidos e gases, selagem e blindagem, climatização. Para mais informações, visite o site da empresa em www.parker.com.br.

###